Tipos de homens para não casar

Esse artigo é especialmente para você mulher, embora muitos homens também vão gostar do conteúdo dele, com certeza. Então preste bem atenção você mulher, porque eu decidi fazer esse texto, primeiro pedido de várias mulheres, porque 70% das pessoas que acompanham o blog são mulheres, elas pedem sempre esse tipo de coisa e também baseado na quantidade imensa de casos que eu mexo todos os dias, pessoas que me procuram que pedem ajuda e que estão com problemas graves do casamento.

Muitas vezes até porque as pessoas de hoje em dia, elas são muito apressadas, elas fazem as coisas muito afoitas e depois se arrependem. Muitas mulheres se queixando, eu sei que tem homens se queixando de mulheres também, claro, os homens que estão lendo esse artigo entendem, ele foi feito para as mulheres, futuramente eu farei um só para homens
também dizendo 5 Tipos de Mulheres com Quem Você não Deve Casar. Leia mais sobre o Guia Casamento de Sucesso.

Cada coisa no seu lugar, não ache que eu estou puxando sardinha pra um ou para o outro, esse eu fiz para mulheres.

5 tipos de Homem para Nunca Casar

Primeiro: controlador. Sabe aquele camarada que quer te controlar o tempo inteiro, quer saber onde você vai, se bobear põem um GPS no seu telefone para saber onde você está. Liga mil vezes por dia para saber se você já foi ao banheiro, se você já tomou água e que horas você vai lá na frente o que você está fazendo no seu trabalho.

Homens assim eles tendem a fazer você perder o emprego depois e torna a sua vida um inferno. Nós não precisamos de ninguém nos controlando, nós não somos aviãozinho de brinquedo, nem carrinho de brinquedo e você mulher não precisa de ninguém te controlando, o que você precisa ter é um parceiro amoroso, um homem que te ame, um homem que te ajude, um homem que compreenda você, um homem que entenda que há diferenças entre homem e mulher, é disso que você precisa.

Um homem que te ajude em tudo, lembrando que tem um ditado que diz: “Já muito ajuda quem não atrapalha”. É disso que você precisa, a última coisa que você precisa no mundo é de um homem controlador, creia no que eu estou dizendo para para você.

Até porque, homens, pessoas controladoras, elas têm problemas gravíssimos de autoestima, autoimagem e autoconfiança. Por isso elas têm essa tendência de controlar as outras pessoas. Fica aqui a primeira dica, tome cuidado, nunca se case com um homem controlador.

Se você já é casada com um e você quer salvar o seu casamento sente-se com ele e tenha uma conversa séria e diga como é que você se sente, porque se a outra pessoa tem uma chance de mudar é através de uma conversa, todo milagre começa com uma conversa e se a pessoa não quiser te ouvir é porque ela não te respeita também.

A pergunta que você deve fazer para você mesmo: devo ficar ao lado de uma pessoa que não me respeita e que quer me controlar? Só você pode ter essa resposta.

Segundo tipo de homem que você nunca deve casar: o homem que é dono da razão, aquele que está sempre certo, só ele está certo a bíblia está errada, o mundo inteiro está errado, ele é dono da razão 100% das vezes, nenhum argumento é válido, nada, nem que você mostrar uma foto daquilo, ele não vai aceitar, porque ele é dono da razão.

Tem alguma coisa mais irritante do mundo do que uma pessoa que só ela tem razão, você acha que é possível alguém ter razão o tempo todo? Não é assim, entenda isso, um homem que sempre tem razão ele não vai te ouvir, ele não vai te respeitar, não vai ter amar, não vai te valorizar, vai fazer de você um objeto, preste atenção nisso enquanto você namora, por isso que o período de namoro é tão importante, namore 1, 2, 3 anos pra você ir observando isso, é muito importante.

O pessoal de hoje em dia é muito apressado, é tudo apressado, já quer tudo as pressas e depois reclama, mas na vida você escolhe e depois você colhe, tome um tempo, não seja afobado, porque é muito mais fácil você perceber, cuidado com pessoas que são donas da razão, um homem que é sempre dono da razão é o pior tipo de homem pra você casar.

Se você já é casada com um homem assim, ou mora com um homem assim, sente-se, converse com ele e diga como você está se sentindo, porque se tem uma chance de mudar é com uma conversa, porque todo milagre começa com uma conversa e se ele não quiser
mudar e ele quiser continuar assim, a escolha é sua, só você pode ter a resposta para essa situação.

Terceiro tipo de homem com quem você não deve casar: o homem agressivo, violento, sabe aquele homem violento que a qualquer momento, aquelas pessoas bomba-relógio, você tem que pisar em ovos, qualquer palavra que você fala ele explode, grita, xinga, ameaça verbalmente, dá soco nas coisas, derruba tudo, tem explosões de violência, isso é terrível.

São homens terríveis pra você conviver, jamais se case com um homem assim, jamais. As pessoas desequilibradas, um homem desequilibrado, ele pode na primeira agressão, matar você. Quantos casos você já viu assim?

Bate na criança, espanca a criança, espanca a mulher, meu Deus, que mundo é esse que nós estamos. Um homem desse você tem que manter distância, jamais se casa com um homem assim e se você é casada com um homem assim e que tem demonstrações de violência, eu sugiro você tomar uma precaução urgente, antes que a sua vida e a vida dos seus filhos possa ser ceifada por esse tipo de pessoa.

Pessoas assim é pra gente ter misericórdia, é pra gente orar por elas, mas é pra gente tomar muito cuidado. Nunca se case com um homem violento e agressivo.

Quarto tipo de homem com quem você nunca deve casar: homem preguiçoso, tem coisa mais feia no mundo do que um homem preguiçoso? Uma mulher preguiçosa já é feio, agora um homem preguiçoso é o fim da picada.

Aquele tipo de camarada que não vai atrás de emprego, não vai atrás de nada, não move uma palha em casa, onde tira a camisa a camisa fica, onde tira o sapato o sapato fica, onde tira a meia a meia fica, tem homem que é tão inútil que não é capaz de jogar o próprio resto de comida do prato e botar o prato na pia, acredita nisso?

É esse o tipo de homem que você quer? Observe enquanto você está namorando o homem, observe como é que ele é na casa dele, sim, porque perto de você vai representar um papel, mas observe como é que ele é na casa dele, ele é útil?

Ele ajuda a mãe? Ele colabora nas coisas? Como é que ele é no dia a dia? Como é que ele é com você? Mas observe também como é que ele é com os outros. A pessoa preguiçosa nunca chega a lugar nenhum, eu gosto de uma frase de Aristóteles que diz o seguinte: “A preguiça anda tão devagar que a pobreza frequentemente a alcança”.

Esse é o tipo do homem que depois vai ser um peso na sua vida, daquele que não troca nem o pijama, aquele que não escova os dentes, não lava o rosto, fica o domingo todo na TV assistindo a maldita rede esgoto, engana bobo de TV a rede bobo, esse é o tipo de produto, é o tipo de canal que um homem desse vai adorar.

É isso que você quer na sua vida? Nunca se case com um homem preguiçoso, nunca, se você já é casada com um, sente-se e diga pra ele como é que você se sente, se a pessoa tiver uma chance de mudar é assim, todo milagre começa com uma conversa.

Se ele não quiser te ouvir, então é uma pergunta que você tem que se fazer. É isso que você quer para sua vida? Essa é uma resposta que só você pode dar.

O quinto, mas teria muitos outros tipos nesse texto, estou dizendo 5, veja que eu não coloquei Os 5 Tipos, eu disse 5 Tipos, porque eu terei outros artigos desse ainda, só você me aguardar. Se você quiser sugerir tipos também, me sugira, que é sempre bom, eu vou coletando isso e novos vídeos nascem a partir daí.

Quinto tipo de homem com que você não deve se casar: machista, o cara que a mulher é um lixo, ele é o bonzão. É interessante esses caras, eu vou escrever pra você, eu sei que tem muita gente que vai ficar com raiva da descrição, paciência e o problema é de quem tiver raiva.

Eu vou descrever pra você o que eu vejo no dia a dia, o machista ele adora estar em igrejas e isso tem várias igrejas que pregam isso, o cara prega o seguinte: que a mulher não é dona do próprio corpo, o corpo dela pertence ao homem e ele ouvi aquilo na igreja e diz para ela: está vendo, você tem que me servir sexualmente a hora que eu quiser, quer dizer, não é esposa é escrava sexual, ela tem que servi-lo sexualmente e ele apoia isso na bíblia, pega um trecho das cartas de Paulo e lê isso.

Mas ele não lê o outro trecho, nem ele e nem o empregador, não lê o outro trecho, que o marido deve dar a vida pela sua esposa como Cristo deu a vida pela igreja, não, essa parte não, Cristão deu a vida pela sua igreja, que é a igreja de Cristo, que é um grupo de pessoas, não tem nada a ver com o templo denominação religiosa e assim por diante.

A ignorância é a pior doença que existe no mundo, esteja ela onde estiver. Sabe onde eu vejo também esses homens assim machistas, que só eles são bons e a mulher é um lixo, eu vejo também no seguinte: às vezes de domingo ou de sábado, eu vejo logo de manhã ou no começo da noite, o finalzinho da tarde, eu vejo o casal indo, eu imagino que seja para igreja, então ele está de terno, todo bem alinhado, às vezes com uma bíblia debaixo do braço, às vezes não, mas ele está bem arrumadinho e ele vai três passos à frente dela e ela vai atrás com uma sacola das coisas do bebê e o bebê no colo e às vezes o bebê no colo e uma criança pequena dando a mão para ela.

Ele não leva nada, porque ele está bonitão, ele não pode se amassar, ele é o chefe da casa, é um machão, ele tem que chegar na igreja onde ele vai assim, eu pergunto pra você a esperança para seres assim? É assim que você trata sua mulher? Você vai na igreja todo bonitão e ela tem que carregar todas as coisas?

Mulher, você que está lendo esse texto, você quer um marido assim? Você já imaginou conviver com um homem desse? Sabe como você vê também um machão? Ele não pode por exemplo: eles saem de domingo, às vezes não tem carro, ela tem que subir no ônibus sozinha, ele sobe antes que ela.

Sabe como que é o machão? Ele anda sempre três passos à frente dela na rua, mesmo que não tenha crianças, ele não abre a porta para ela, não puxa cadeira pra ela, sabe como que é o machão também? Ele fica sentado na frente da TV, ela tem que fazer o prato de comida e levar nas mãos dele e se tiver uma coisinha errada ele reclama, grita, manda pegar as coisas, esse é o machão, não põe a mão num prato de comida, não lava uma vasilha, não arruma nada, porque macho não faz isso.

Da dó não dá? Eu tenho dó de pessoas assim, antigamente eu tinha raiva, antigamente eu tinha ódio, mais antigamente ainda eu tinha vontade de matar uma pessoa assim, depois eu fui evoluindo, Deus foi me dando sabedoria e hoje em dia eu tenho pena, para falar a verdade para você eu tenho pena, porque pessoas assim elas estão plantando um futuro trágico para elas mesmas, homens assim normalmente são traídos, abandonados, chifrados, enganados, são menosprezados no futuro, serão desprezadas pelos filhos e morrerão sozinhos, doentes e não terão ninguém que os ajude.

Realmente é pra gente ter pena, não dá pra ter outra coisa, eu confesso que eu fico indignado e fica com raiva na hora, mas é assim. Quer ver um machão também como ele é? Um machão na frente dos amigos ele destrata sua esposa, destrata, porque ela é ela e ele é ele e o importante é ser homem, ser macho e as mulheres não prestam e as mulheres não sabem dirigir, ele diz que a mulher é isso, que a mulher é aquilo, fala dos defeitos dela e o bom machão também, o machista, ele conta tudo o que ele faz de sexo com ela, ele conta para os amigos e eles riem à vontade, sim, porque um imbecil sempre tem outros amigos imbecis.

Os imbecis nunca andam sozinho e é por isso que eles constroem infelicidade. Esse é o quinto tipo de homem com quem você nunca deve se casar, esse eu nem vou falar pra você ter uma conversa com ele, se você é casado com alguém assim, infelizmente eu tenho que dizer que pena, porque eu nem vou falar pra você conversar com alguém assim, um cara machista jamais aceita uma mulher falar com ele, ele é assim porque ele gosta de ser assim e não há nada que ninguém possa fazer por ele, só Deus é que poderia  transformar uma pessoa assim.

Se você já casou com um desses tipos de homens que falei acima procure ler o Livro Casamento de Sucesso Funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *