Fique atento aos sinais no início do relacionamento

Sinais de agressividade

Quem pediu para fazer esse artigo, foi a Fátima. Fátima é uma leitora antiga do blog, ela não mora aqui no Brasil. Ela me pediu pra falar sobre as mensagens que a gente recebe no início do relacionamento, antes mesmo desse relacionamento ter uma raiz, antes mesmo desse relacionamento começar. E quantas vezes a gente finge que não está vendo aquilo, que você está ali apaixonado, então até a verruga que está no meio do nariz da pessoa é a coisa mais linda do mundo. É bem assim, mas você recebe sinais. Os sinais podem alertam se sua relação vai se tornar ou não um casamento de sucesso.

É muito interessante que muitas vezes você tem a oportunidade de observar a forma como aquela pessoa que está iniciando um relacionamento com você, se relaciona com a família dela, por exemplo. A forma como ela se relaciona com a família dela é o espelho, a forma como ela se relaciona com pessoas antigas na vida dela, ou até mesmo com a  própria natureza, ou até mesmo com os animais, são sinais que dizem quem é aquela pessoa é. Ah porque, ela está sendo falsa? Não, ela não está sendo falsa, ela está na mesma vibe que você, no momento que o relacionamento se inicia ela acha que você é a pessoa mais maravilhosa do mundo, então, ela está super feliz, está tratando um rei ou uma rainha, e o que vai acontecer quando isso se tornar mais sólido e essa paixão não tiver um presente? O que vai sobrar aí?

A que sinais devo me apegar no inicio do relacionamento?

sinais inicio do relacionamentoA pessoa real, sem todo aquele encanto, e muitas vezes é uma pessoa maravilhosa, então assim, não é que ela tenha que ter coisas ruins, ela vai ter coisas normais, mas é que você pode ficar atento, atento aos sinais, atento a um momento que ela perde a paciência, atento a um momento em que ela… às vezes, até no começo é agressiva você imagina, se no começo, cheio daquele amor, daquela paixão ela é egoísta, agressivo como é que vai ser o andamento disso. Isso é responsabilidade sua. Não estou querendo estragar a sua paixão, não, porque eu posso apostar que tem um monte de gente boa por aí, gente maravilhosa por aí, você tá iniciando um relacionamento que você só vai ver mensagens boas, mas veja, não deixe de ver as mensagens, porque depois que isso cria raiz, que é tão difícil de podar, não é verdade?

Muitos homens já demonstram sinais de que são agressivos e impacientes logo no início do relacionamento, clique aqui. Se atentar a esses sinais pode evitar maiores problemas futuros. Ou seja, você pode escapar de uma futura agressão, de um futuro relacionamento problemático se prestar atenção aos sinais.


O mesmo acontece com os homens. Muitas mulheres dão sinais de que são extremamente ciumentas e possessivas e mesmo assim eles optam por levar o relacionamento em frente. Para ter um casamento  feliz é preciso que tudo esteja em harmonia, por isso o Livro Casamento de Sucesso é um enorme sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *