Como deixar a transa mais quente?

Se você estiver afim de deixar a sua transa com seu parceiro muito melhor do que está tenho uma boa notícia para você. Você está no lugar certo. Hoje vamos falar de dicas para colocar fogo os seus lençóis e fazer os dois chegar ao orgasmo todas as noites.

Tome conhecimento do seu corpo

A primeira coisa que você precisa saber é que você precisa descobrir quais são as preferências de cada um e falar sobre isso. O que isso quer dizer? Vale a pena deixar de lado os preconceitos e esqueça aquela história que você ouviu quando criança: não é feio se masturbar. Acredite, a melhor forma de se conhecer é se masturbar.

Deixe sua imaginação livre e faça questão de explorar todas as partes do seu corpo, toque-se e sinta onde realmente você sempre tesão. Com o seu parceiro abra o jogo, não tenha medo de falar sobre como você se sente com determinadas coisas na cama.

Fale sobre o que te dá tesão e sobre o que você gosta de fazer na hora de transar, lembre-se, cumplicidade é tudo em um relacionamento.

Mostre os caminhos

É importante mostrar para os seu parceiro o caminho das preliminares. Os homens devem entender que as preliminares são decisivas na hora de fazer uma mulher chegar ao ápice do tesão. Algumas mulheres não conseguem gozar se o parceiro não caprichar muito nas preliminares.

Quando começar a rolar o sexo é importante que você aponte para ele as regiões onde você se sente mais excitada. Diga para ele ao pé do ouvido como você gosta de ser tocada e de que forma. Só não vale esquecer de que você precisa se preocupar com a excitação dele também. Afinal, sexo é uma troca, né?

Tome a iniciativa

Você não se sente motivada em repetir sempre os mesmos lugares? Acha que fazer amor em lugares diferentes faria muita diferença para você? Então o único jeito é falar sobre mudanças. Use a sala da sua casa, transe no banheiro, faça amor no corredor: inove!

Dentro da sua própria casa você tem acesso a varias possibilidades para sair da mesmice. Todos esses lugares podem ajudar a esquentar de vez a transa de vocês, basta usar a criatividade.

Garanta que vocês estão sozinhos em casa, aproveitem a casa vazia, e diga coisas quentes para o seu parceiro ou parceira que quer comer a sobremesa na sala. Se você estiver afim de inovar vale usar essas sacadas para que ele entenda o recado.

Sinceridade

Você pode fazer tudo o que dei de dica acima, mas fundamental mesmo é que role um papo aberto entre vocês. Conversas sinceras podem ajudar a aumentar a intimidade e o entendimento entre vocês. Fale sobre o que você gosta na cama, o que falta para te agradar e como ele deve estimula-la para que você goze.

Por outro lado procure saber o que ele gosta na cama e faça mais vezes. Essa troca de informações é muito importante. É legal também pensar em um bom remedio caseiro para ereçao prolongada, isso fará com que a transa fique sempre mais gostosa e dure mais tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *