6 Dicas para melhorar sua vida a dois

Seja no início de um relacionamento para poder chamar atenção da mulher, ou para tirar uma relação antiga da rotina, trazer novidades para a vida sexual do casal é sempre bom para apimentar as coisas e não cair na mesmice.

Você vai ler aqui como aumentar o pau. Confira abaixo algumas dicas para mudar a sua vida sexual e deixar a namorada ainda mais apaixonada!

Cuide de si mesmo

Essa dica pode parecer estranha, mas um homem infeliz consigo mesmo, é incapaz de dar prazer a sua parceira.

O estresse, preocupações, doenças físicas e psicológicas podem ser fatores que atrapalham o desempenho sexual.

Um homem bem consigo mesmo, não se sente inseguro na relação ou com o seu corpo, seu desempenho não é afetado pela falta de concentração e ele pode aproveitar todo o momento a dois.

Aposte no lubrificante

Inúmeros são os fatores que podem acabar causando uma baixa lubrificação na mulher, como:

  • Uso de pílulas anticoncepcionais;
  • Estresse;
  • Desidratação;
  • Envelhecimento e menopausa.

Além disso, o desequilíbrio hormonal e a falta de excitação também podem afetar a mulher.

Algumas mulheres sentem a necessidade de ter preliminares mais longas para alcançar um nível maior de excitação e lubrificação, por isso, se a sua parceira tem uma baixa lubrificação vaginal, vale a pena apostar nos lubrificantes para deixar a experiência mais interessante.

Preliminares

Como dito na dica acima, muitas mulheres precisam de um tempo maior de preliminares, afinal, o sexo começa muito antes da penetração e pode ser uma experiência maravilhosa de sentidos.

Para esquentar o clima nas preliminares, vale tudo que a sua criatividade criar. Desde estimulá-la ainda com roupas a acariciar as áreas mais erógenas do corpo, como:

 

  • Mamilos;
  • Boca e lábios;
  • Orelhas;
  • Nuca;
  • Parte interna das coxas; e
  • Parte inferior das costas.

Brinquedos

Quando a relação sexual caiu na rotina, uma boa opção é apostar nos brinquedos eróticos. Existe uma infinidade de brinquedos para todos os gostos!

Estamos falando de algemas, dados de posições, baralhos de posições, vibrador, bolinhas e muitos outros.

Vale a pena conversar com a sua parceira para saber quais brinquedos ela gostaria de conhecer, e acrescentá-lo na relação sexual dos dois, afinal, experimentar coisas novas é fundamental para melhorar o sexo que já entrou na rotina.

Falando sobre sexo

Quando cada um sabe os gostos e preferências do outro, tudo fica mais fácil. Mesmo que seja uma delícia descobrir o que o outro gosta, conversar sobre seus gostos, fetiches, locais erógenos pode melhorar ainda mais a experiência.

Uma boa dica para quebrar o gelo é começar falando sobre seus gostos e fetiches, isso dará mais liberdade e segurança para que a parceira se abra também.

Formas para aumentar o pênis

Se você tem problemas de auto estima porque acha o seu pênis abaixo da média, saiba que existem formas de como aumentar o pau.

Os remédios vasodilatadores, possuem atuação rápida e aumentam o pênis por um curto período de tempo.

Além disso, as pomadas para ereção possuem efeito vasodilatador, mas por ser aplicado diretamente na pele do pênis, sua ação é mais rápida e mais eficaz.

Além disso, os remédios para ereção ajudam o homem a ter uma ereção prolongada, vigor e combate a ejaculação precoce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *